FORMA DE ENVIO:
Todos os nossos produtos são enviados via Correios, Motoboy ou retirados em loja.
Correios: Cada modalidade de entrega (PAC ou SEDEX) possui um prazo estimado pelos Correios, portanto em caso de atrasos a responsabilidade é dos Correios. Caso haja algum inconveniente com esses itens citados acima, entre em contato conosco atráves do e-mail sac@sofieclaret.com.br, que imediatamente cobraremos um posicionamento dos Correios sobre o ocorrido. A Sofie Claret, reserva o direito de aguardar uma resposta em até 5 dias úteis, após a abertura da reclamação na central de atendimento dos Correios, antes de tomar qualquer providência.
O prazo de entrega começa a ser contado depois de 24 (vinte e quatro) horas, a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros.
Prazo de entrega: SEDEX ou e-SEDEX para capitais - Aproximadamente de 1 a 5 dias úteis (de acordo com os prazos oficiais do Correios).
PAC para capitais e demais cidades - Aproximadamente 3 a 21 dias úteis (de acordo com os prazos oficiais do Correios).
Rastreamento:
Assim que o produto for despachado aos correios, informaremos por e-mail o código de rastreio para que você acompanhe a entrega do seu pedido.
Preço do frete:
O preço do frete varia de acordo com a região, produto escolhido e opção de entrega SEDEX ou PAC e é informado antes do pagamento ser realizado.
Os valores de frete PAC, SEDEX, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Destinatário Ausente ou Endereço Incompleto:
Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correios não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nós. Será cobrada uma nova taxa para enviar o pedido novamente, o mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.
Alteração de pedido/endereço de pedidos já realizados:
• Qualquer alteração referente ao seu pedido deverá ser feita exclusivamente através do nosso Fale Conosco ou via e-mail contato@sofieclaret.com, antes do mesmo ser enviado.
• Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos realizar a troca do endereço.
• Caso haja erro por parte do cliente no endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
• Qualquer alteração de endereço em sua conta NÃO terá modificação no seu pedido já realizado.
Acompanhe o status do seu pedido em MINHA CONTA no cabeçalho superior em nosso site.
Os Correios estabelecem alguns tipos de restrições de entrega para determinados endereços, para obter mais informações acesse: .http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar.